Moradores de Porto União morrem em grave acidente no PR

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um grave acidente na noite desta sexta-feira, 24, na BR-476, na cidade da Lapa, envolvendo um caminhão e dois carros, deixou quatro mortos e uma pessoa em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um  Vectra, com placas de Araucária, PR,  rodou e invadiu a pista contrária, acertando em cheio uma carreta. Na sequência, um Palio, de Curitiba, acertou a lateral do outro veículo de passeio.

Os ocupantes do Vectra, Rafael Correia de Lima, 21 anos, Paulo Fernando Costa Junior, 25 anos, Bernadete Maria Pereira, 24  anos e Raul Correia Neto, 25 anos, morreram antes de o socorro chegar. A quinta passageira, Dilemila da Cruz  Marques, 20 anos, foi levada em estado grave ao Hospital. Os jovens estudavam na Universidade Federal do Paraná e Centro Universitário de União da Vitória.

O motorista do Palio e da carreta foram encaminhados ao Hospital Evangélico, mas passam bem. 

De acordo com a PRF, os ocupantes do Vectra estavam indo para uma festa de aniversário. “A pista é sinuosa e chovia bastante no momento do acidente. As causas serão apuradas, mas nos informaram que os pneus traseiros do Vectra estavam bastante desgastados e essa pode ser uma das causas do acidente”, finalizou o policial.

Com informações de Jornale e  Paraná Online. 

Moradores de Porto União morrem em grave acidente no PR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp