Maicé terá serviço de emergência cardiovascular, informa Cobalchini

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O deputado estadual Valdir Cobalchini recebeu a informação da secretária de Saúde, Tania Eberhardt, que o Hospital Maicé já está definido como credenciado pela Secretaria de Saúde para prestar atendimento em alta complexidade cardiovascular. Essa é a resposta de um pedido encaminhado pelo deputado à secretária em 22 de maio deste ano, atendendo solicitação da direção do Hospital e do conselho consultivo da instituição.

Cobalchini informou também que a Secretaria de Saúde, através da Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação e da Superintendência de Serviços Especializados e Regulação, e o Hospital Maicé já estão tratando das adequações físicas da instituição. “Já está aprovado no Plano de Ação da Rede de Urgência da Macrorregião do Meio-oeste, para que esse serviço tão importante fique em Caçador”, explicou Cobalchini.

“Agora vamos continuar acompanhando os pleitos do Maicé, para que os recursos alocados pelo Governo do Estado sejam liberados e num curto espaço de tempo tenhamos esse serviço de emergência que será útil não apenas para Caçador, mas para a toda a região”, finalizou o deputado.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp