Imar Rocha é apresentado como secretário regional em Florianópolis

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Definido

O ex-prefeito Imar Rocha (PMDB) foi apresentado como secretário regional de Caçador na reunião de colegiado em Florianópolis nesta quarta-feira, 16, pelo próprio governador Raimundo Colombo (PSD), juntamente com o vice, Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e pelo secretário de Estado da Casa Civil, Antonio Ceron (PSD).

Definido 1

A publicação oficial deve sair nesta quinta-feira, 17, no Diário Oficial dos Municípios, juntamente com a exoneração de Francisco Stefanes (PSDB), que estava ocupando o cargo desde 2012.

Os tucanos decidiram por deixar a aliança com Colombo e ter candidatura própria, o que inviabilizou a manutenção dos filiados em cargos governamentais.

Definido 2

Outra que deve deixar a SDR é a gerente Sandra Spautz Granemann.

Definido 3

Gilson Kolross também assume o cargo de Assessor Jurídico da SDR de Caçador.

Eleições 2014

O Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação da candidatura de Saulo Sperotto (PSDB) para deputado federal. A atitude é considerada natural pelo fato do ex-prefeito estar recorrendo ao STF da sua condenação.

Os advogados de Saulo já estão trabalhando na defesa e continuam confiantes na liberação da sua candidatura.

Eleições 2014 1

Itacir Fiorese, o Fically (PSB) não vai mais concorrer a deputado Estadual mas sim, a deputado Federal.

Mudança na Câmara

Fontes do Além afirmam que o vereador Ricardo Pelegrinello (PT) poderá pedir licença do cargo e ficar afastado durante o período eleitoral. Bastante ligado ao deputado Dirceu Dresch, Ricardo deve comandar o comitê de campanha para a reeleição do parlamentar à Assembleia Legislativa.

No seu lugar, assumiria o suplente Osmar Barcaro, mas as mesmas Fontes do Além afirmam que ele deve declinar da função. O segundo suplente é Cláudio Rottava, que atualmente trabalha no setor de Habitação da Prefeitura.

No lugar de Reno

Fontes do Além de Fraiburgo afirmam que o deputado Reno Caramori está procurando uma pessoa para apoiar neste pleito, depois da sua desistência.

Estas Fontes destacam que o escolhido seria o vice-prefeito de Fraiburgo Juliano Cesar Costa (Juliano da Autoescola), do PP. A conversa entre os dois deve acontecer nesta quinta-feira, em Florianópolis.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp