Ganhador de moto em festa ainda tenta receber o prêmio

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mais de um mês depois da festa Circuito Sertanejo, que aconteceu nas Bochas, Cassiano Wurges ainda não recebeu a moto Honda CG 125 Fan sorteada no evento.

No cartaz da promoção, a promessa ainda de que uma TV seria sorteada e foi: para Ticiane Rossetto, que também não teria recebido o prêmio.

“Eu ganhei a moto e quero receber. Tento entrar em contato com o organizador da festa, mas ele não atende mais o celular”, disse Cassiano.

A festa aconteceu no dia 12 de julho. De lá para cá, Beto Lopes, o organizador do evento, publicou diversas desculpas no seu perfil pessoal no Facebook.

“Erm nome sa empressa bom jesus publiciade eventos quero agradecer de coraçao todos que forao no circuito sertanejo no clube das bochas muito obrigado e os ganhadores irao sim receber seus premios ok e vamos decha tudo acertado cada centavo ok e tambem em setembro tem mais nao vo me dezanimar podm ate me pasarem para traz mais um dia vao pagar e com juros para deus ok nao vo dezanimar vo em frente obrigado a todos”, disse no primeiro post.

No último, ele agradeceu e garantiu mais uma vez que a moto e a TV iriam ser entregues. “muito abrigado amigo toni bebidas e joaoazinho por me entender e compreender e me ajudar comversando nos nos entedemos obrigado de coraçao por tudo e por espera pode ter certesa que as datas combinadas vao ser compridas e pagas ok como dice um amigo cachorro que late nao morde fui pesoalmnete comversa e nos chegamos num acordo com a toni bebidas valeu toni e tambem quero agradecer a ticiane rosseto ganhadora da tv e o casiano ganhador da moto logo vamos entregar os premios com a presença da imprenssa e quero ainda convida quem ta falando para fazer a entrega dos premios obrigado a todos por me entender e nao da bola para as lateçao de gatos pingados vem novidade uma super festa para vcs amigos aguardem logo logo abraço”, afirmou.

Nesta quinta-feira, 14, Beto entrou em contato com o Portal Notícia Hoje. Ele afirmou que teria 30 dias úteis para entregar os prêmios e que isso vai acontecer no início de setembro. “Vamos fazer um evento no dia 6 de setembro e lá será entregue a moto”, garantiu, afirmando ainda que vai convidar a imprensa para a divulgação.

Quanto à televisão, Beto garantiu que nesta semana ainda a ganhadora deverá receber.

Caso não receba a moto, Cassiano garantiu que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra Beto e tomará as medidas cabíveis.

Ganhador de moto em festa ainda tenta receber o prêmio

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp