Caminhoneiro que vinha à Caçador se envolve em acidente

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O acidente entre dois caminhões na BR 163, ocorreu por volta de sete horas da manhã, no perímetro urbano de Lindoeste, na segunda-feira (19). 

Os dois veículos seguiam sentido sudoeste do estado quando houve uma colisão traseira. A parte da frente do Ford/Cargo placas de Sertanopólis/PR praticamente desapareceu com o impacto e, a carga de mármore deslizou deixando o motorista com as pernas presas às ferragens. 

Bombeiros de Cascavel usaram o desencarcerador para retirar o condutor que permaneceu consciente durante o atendimento. 

Jonatan Henrique de Almeida, 23 anos, viajava com a esposa, Rafaele Milani de Torres, 24 anos, para Francisco Beltrão. A mulher teve ferimentos leves na mão e no tornozelo. Ela não foi retirada da cabine e aguardou às margens da estrada enquanto o marido era socorrido. 

O resgate do caminhoneiro durou mais de uma hora, e apesar da destruição, ele saiu praticamente ileso. Jonatan teve apenas escoriações. Os dois receberam socorro na ambulância e foram encaminhados para a UPA do Veneza em Cascavel. 

Alexandre Macedo não se feriu. Ele era o condutor do caminhão Internacional e levava a carga de Nova Andradina/MS para Caçador/SC quando foi atingido a 50 metros, na lombada. 

O trânsito teve que ser desviado até a retirada dos veículos da pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cautela poderia ter evitado o acidente. O motorista do Cargo alegou ter faltado freio, porém há indícios de excesso de velocidade.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp