Caixa artesanal do bairro dos Municípios é escolhida a mais bela

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

No mês de junho a Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através do Programa de Atenção a Mulher (PAM) realizou uma exposição no hall da Prefeitura das caixas confeccionadas por 38 grupos de mulheres, juntamente com o processo de votação aberta ao público para a escolha da caixa mais bonita. Nesta segunda-feira (21) foi realizado na sede do PAM a contagem dos votos que elegeu a caixa do Grupo de Mulheres do bairro dos Municípios I, como a mais bela.

A contagem teve participação da equipe do Programa de Atenção a Mulher juntamente com a presença das 38 coordenadoras dos Grupos. De acordo com a coordenadora do PAM, Pamela Maccari Trindade, foram contabilizados 600 votos, sendo que o Grupo vencedor recebeu 89.

“A confecção das caixas decoradas teve como objetivo ressaltar a sustentabilidade no século 21, por isso elas foram produzidas com materiais recicláveis e serão utilizadas ao longo do tempo para armazenar os materiais de artesanato que os grupos recebem mensalmente de forma gratuita para desenvolver suas atividades. O grupo vencedor receberá como prêmio uma pizza em data ainda a se confirmar”, ressalta Pamela.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp