Eu voltei, de novo!

Author picture

Compartilhe

Andava meio sem inspiração, sem vontade, sem palpite. Nesse tempo ouvi muitas pessoas me cobrando a coluna. Foi bom ouvir, da mesma forma que sei que para alguns pouco importa, e isso também me fez voltar a escrever. Volto a escrever pra quem gosta de ler e gosta de saber qual minha opinião a respeito de determinados assuntos. Se gosta, aproveite a leitura, do contrário… Vou continuar aqui, firme e forte, gostando vocês ou não… Mas mesmo assim, Um forte abraço!

Adeus Schmitão!

Caçador perdeu nesta segunda feira, o Pai, marido, avô, o empreendedor, o político, o desbravador, o grande Antônio José Schmitz, o Schmitão. Confesso que antes de conhecê-lo, achava que era um bronco, um mau humorado. E adivinhem, nem de longe era isso. Não preciso aqui gavar só porque ele se foi, falo o que vi, o que conheci.

Uma pessoa de bom humor, brincalhão, fácil de lidar, totalmente o oposto do que imaginava. Um homem que fez história em Caçador, abriu e ampliou seus negócios, criou uma bela família e sempre quis o melhor pra nosso município. Fica aqui a singela homenagem ao grande homem que Cacador perdeu, e à toda família, em em especial a Dona Dila, Ricardo, Rodrigo, Rubiano e Agnaldo, meus sinceros sentimentos!

O tempo passa, e os motoristas continuam mal educados

Eu tento não me indignar quando saio na rua e vejo verdadeiras atrocidades que alguns motoristas comentem no trânsito. Detalhe, em sua maioria são veículos de Luxo e motoristas reincidentes, sem contar os veículos da Prefeitura.

Se eu continuasse tirando fotos, iria faltar espaço no celular de tanta gente mal educada no trânsito. Quem sabe se alguém olhasse com mais atenção a esse tipo de gente, as coisas não começassem a mudar. Mas quem sabe isso é pedir demais. Minto? Desafio qualquer um a sair de casa e não ver um desses cretinos fazendo das suas. Estão desafiados!

E os táxis?

Alguém sabe me explicar qual o objetivo daquelas áreas reservadas para táxi que foram instaladas em alguns pontos da cidade? E não venham me dizer que é pra taxi, por mais que a vaga diga isso, não vi até hoje nenhum exemplar parado nas tais vagas.

Até agora só vi vagas (que estão cada dia mais raras) inutilizadas, privando o cidadão de usar, para quem sabe, o asfalto tomar banho de sol, ou de chuva. Ou provavelmente eu esteja totalmente perdido no mundo. Deve ser! Não precisa explicar, eu que devo ser sem noção mesmo! Desculpem!!!

A Câmara e a AMAR

Grande gesto da Câmara de Vereadores, a qual repassou R$ 50.000,00 à Associação Maria Rosa, a AMAR, entidade cuidadora de mulheres vítimas de violência doméstica, a qual vem passando por um momento complicado.

Já que ainda vivemos na era troglodita, onde diariamente mulheres são vítimas desse tipo de bandidos, nos resta ajudar. Quem sabe num futuro não tão distante, não seja mais necessário uma entidade dessas. Pena que mais uma vez eu estou sendo sem noção, mas mesmo na minha insanidade, torço pra que isso um dia acabe.

#BeijoMeLiga

Rodrigo H. Carvalho

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp