CCO da Semana da Pátria faz avaliação final

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na manhã de terça-feira (6) membros da Comissão Central Organizadora da Semana da Pátria 2015 se reuniram para uma avaliação final dos eventos cívicos realizados em Caçador no mês de setembro, envolvendo a abertura oficial da Semana da Pátria e ainda os dois desfiles ocorridos dia 6 no bairro Martello e dia 7 de setembro no Parque Central, somando cerca de 9 mil pessoas envolvidas.

Na avaliação do presidente da CCO, comandante do Tiro de Guerra, subtenente Sandro Marcos Jacyntho, todos os eventos foram muitos bem conduzidos pelos membros da organização e também o envolvimento da classe empresarial, comércio, entidades e instituições de ensino foi fundamental para o sucesso das festividades alusivas a Independência do Brasil.

“De um modo geral foi muito bom e tivemos apenas pequenos detalhes para corrigir diante da grandiosidade dos eventos. As parcerias existentes foram muito prestativas em todas as classes envolvidas e desde já queremos agradecer, sem contar a dedicação extrema dos membros da Comissão Central. Agora basta apenas verificar pontos a serem melhorados e planejar as ações para 2016”, declarou o subtenente.

O vice presidente da CCO, secretário municipal de Educação Paulo Roberto Gonçalves, comentou que as sessões cívicas nas escolas em parceria com o Tiro de Guerra irão continuar, sendo este um pedido do prefeito Beto Comazzetto, para prosseguir com o resgate do civismo e do amor a pátria através dos estudantes. “Começando pelos jovens teremos sempre cidadãos de bem e comprometidos com o município, Estado e País. Tivemos uma Semana da Pátria com êxito nas ações desenvolvidas e também nas atividades escolares ao longo do ano. Nossa intenção é para 2016 formar a CCO o quanto antes novamente e sempre buscar o sucesso nos trabalhos”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp